Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2011

Compreensão


Será compreender tão importante ?
Às vezes nos deparamos e reparamos em alguns defeitos de outras pessoas e insistentemente julgamos ou o pensamento de “Porque ela é assim, será que não vê?” passa pela nossa cabeça, somos tão certos a ponto de ver aquele defeito ...
Mas de repente por um instante eu vejo esse erro ou defeito que eu reparei projetado em mim, e eu me pergunto “Porque eu fiz isso?”.
A vida é que nós leva a compreender este fato de uma maneira ou de outra, ou seja, aquele erro que eu vi e reparei  por instantes se projeta em mim (ou não tá gente) para me levar a compreensão daquilo, e a partir daí o interessante é que depois que passamos a compreender isso esses “defeitos”(se assim posso chamá-los ) desaparecem... Logo é uma forma de evolução compreender.
“Eu conheço muito aquela pessoa, sei seus defeitos...” a pergunta principal, O quanto você se conhece?!
... Conhece-te a ti mesmo!


-Nettão Oriani

Nenhum comentário:

Postar um comentário